25 de dezembro de 2013

And your answer is?


10 comentários:

  1. A minha favorita de todas é a d).
    Gosto de tudo o que essa simples palavra pode significar.
    Objectivamente, e aquilo que queiramos que ela signifique!
    Utilizo-a muitas vezes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa escolha. Acho que é uma palavra com muito poder. Transcende muita coisa.
      Bisou

      Eliminar
  2. Respostas
    1. É o mistério da vida :)

      Bisous e obrigado pela visita. Fico contente :)

      Eliminar
  3. A resposta varia conforme a pessoa a quem me refiro ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Imagina uma dessas pessoas e escolhe uma :). Fiquei curioso.

      Bisou

      Eliminar
  4. Concordo com a Nikita eu want muitas vezes :) em varias situações da vida, concordo ser a mais utilizada.

    Bj completo

    ResponderEliminar