25 de abril de 2013

Wet dreams

Passaram-se três semanas e até agora ela não me ligou. Acho que não funcionou a minha sedução nem muito menos o que lhe disse ao ouvido. Se calhar deve ter levado a mal a minha abordagem.. paciência. Tenho de me cagar para esta gaja que não passa dum fantasma na minha cabeça. Estou de rastos e preciso de descansar.

Às três e vinte da manhã há um António qualquer que me liga, e nem consigo perceber quem é, de tão ensonado que estava por causa dos comprimidos.

- 'tooouuu? Siiiimmm? - Arrasto a voz meia ensonada.



- Já dorme? Pensei que era mais nocturno do que diurno mas já vi que é como as crianças - Fala uma voz num tom baixo, calmo e sensual que me fez despertar mais rápido mas o nº estava em anónimo (e não António como lera).

- E se fosse pró caralho em vez de me chamar criança, hã? - Estava lixado da vida. Detesto que me acordem, muito menos para brincadeiras.

- Sabe que é esse seu ar de bad boy que me dá tesão? Estou neste momento a por os dedos sabe onde?

Sentei-me na cama porque percebi quem era. Era ela que me ligara e estava a maltratá-la com a minha rabugice. Continuava a ouvi-la enquanto fazia questão de que ela ouvisse a minha respiração enquanto ao meu redor estava um silêncio universal.

- Adorava por-lhe os dedos na boca, para que sentisse o meu sabor, enquanto está sentado na cama.

- Como sabe que estou sentado na cama? 

- Shiuuu! Quero jogar ou não? Se sim, diga-me como é o seu pau. É pequeno ou grande? Gosto deles cabeçudos e vermelhinhos na ponta como se fossem um calipo de morango.....

- O meu pau? - Fodasse como é que lhe vou dizer como é o meu pau?, - É duro! - respondi-lhe calmamente e com segurança.

- Huuuuummmmm. Gosto deles duros que nem pedras. Estou a imaginá-lo a lamber-me todinha enquanto agarro nesse seu cabelo forte e comando a sua cabeça - Ela estava mesmo a masturbar-se enquanto falava comigo e aquilo deixa-me doido.

- Estou a mexer nele enquanto olho para si e imagino-a mamá-lo todo. A sua língua lambe-me o pau de baixo para cima, bem devagar, enquanto para no freio e dá-me choques. - Já estava a bater uma à pala daquela cabra.

- Não diga issoooo meu cabrãozinho.. Eu mando em você e faz aquilo que eu lhe digo. Continue a lamber-me, por favor.

- A minha língua está no seu pescoço e vai até à sua orelha esquerda. E sopro criando-lhe um arrepio. Tiro-lhe a camisa de forma bruta porque estou maluco para percorrer o seu corpo. Começo a lamber-lhe o peito e vou até as suas mamas. Com a mão direita desaperto-lhe o soutien e com a esquerda aperto-lhe a mama direita, enquanto aperto suavemente o mamilo e puxo-o para a minha boca. A minha língua roda no sentido dos ponteiros do relógio no seu mamilo que já está teso. Aperto-lho o pescoço suavemente e inquilino a sua cabeça para trás enquanto a minha boca chupa as suas mamas de forma suave. Adoro o seu peito que me enche as mãos. Vou descendo até ao umbigo com a minha língua e paro. Volto a soprar enquanto afasto a minha cabeça do seu corpo, que já está em pele de galinha de tanto arrepiar. 
Dispo-lhe o fio dental que traz preto e afasto as pernas. A minha língua já está à procura do seu clitóris. Estou com uma tesão que nem me aguento depois de ver que está toda rapadinha. Afasto suavemente os lábios e passo suavemente a língua de baixo para cima e faço círculos com a língua. Você já geme e está doida.

- Continue por favor!!! Não pareeee!! Huuummm.

- Enquanto lambo o seu clitóris, enfio-lhe os meus dois dedos devagarinho por ela a dentro enquanto você se contorce toda. Adoro o seu sabor e isso deixa-me doido e faz-me mexer a língua muito mais rápido estimulando o seu clitóris que está on fire  e com as minhas mãos apertam os seus mamilos. Estou a fodê-la com a língua e a dar-lhe prazer com as mãos.

- MAIS RÁPIDOOOO.. Ahhhaaahhh...

- Continuo a lamber rápido o clitóris enquanto me pede para enfiar mais rápido os dedos. Você grita de prazer bem alto e começo a sentir na minha boca os fluídos. Sinto que está quase a vir-se. Mantenho o ritmo enquanto me agarra no cabelo e espeta as unhas nas minhas costas. 

- AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! aAAAHHHHHHHHH...

- E você vem-se na minha boca e esperneia-se toda enquanto eu..

- tu tu tu tu - oiço o som da chamada desligada no meu ouvido.

Fiquei chateado por esta gaja me ter usado mas o pior é que gosto do que ela faz. Fico cheio de tesão e com uma vontade de comê-la como nunca antes tive por alguém. Ela sabe mesmo como entusar um homem. Mas porque é que ela me ligou agora? É que ainda por cima não tenho o nº dela para lhe ligar de volta. 

São cinco e meia da manhã e não tenho sono por causa desta gaja. Sinto-me usado mas esta p**** sabe como me deixar doido. Não me quero lembrar disto amanhã na reunião.











Sem comentários:

Enviar um comentário