7 de fevereiro de 2014

The Night That Never Comes

Enquanto nos descobríamos mutuamente, e o nossos corpos mostravam o forte magnetismo que deles emanava, de repente alguém toca à campainha. Parámos naquele instante.

- Esperas alguém? - Perguntei-lhe preocupado pois estava em terreno desconhecido, e não queria confusão.

- Aaaah ... Não! - Confesso que esta resposta hesitante da sua parte deixou-me preocupado. Nisto insistem novamente. Ela franze a sobrancelha, e começa a vestir-se sem tirar os olhos da porta.


- Não vais ver quem é? - Já me estava a vestir e a preparar-me para sair. Mas não naquele momento porque estava alguém na rua que desconhecia.

- Sim, vou. - Ela parecia estar extremamente desconfiada e muito apreensiva com quem estava do outro lado da porta. Semicerrou os olhos como se tentasse ver para além da porta. Aquilo preocupou-me pois estava a ficar ansioso por não saber o que fazer.

Num passo vagaroso em direcção à porta, evitando fazer barulho para o exterior, conseguiu subtilmente perceber quem estava daquele lado. Do outro lado insistiam em tocar à campainha. Mal ela abre a porta:

- Tanto tempo para abrires a porta pah... - Era uma rapariga, com os seus 25 anos, loira e muito gira - Quem é este gajo mãe???

- Sou Pedro, tudo bem? - Estiquei-lhe a mão para a cumprimentar mas subitamente fui ignorado. Conti-me para não me exceder, porque a falta de civismo das pessoas deixa-me irado.

- Bé??!! Que falta de educação é essa? Foi isso que te ensinei? - Ela ficou passada com a atitude da filha para comigo. Não era para menos mas os seus olhos ficaram de tal forma arregalados que quase saltaram das suas órbitas.

- Falta de educação Sónia? Mas estás a gozar comigo mãe? Este gajo está aqui, todo despenteado, na minha casa e ainda mal se vestiu, e tu dizes-me que eu é que sou mal educada. Sinceramente... - a miúda passou-se e já me estava a por em "ponto de rebuçado". Afinal, ela era a Sónia...até ao momento não sabia o seu nome.

- Sónia, deixa estar eu saio. Depois falamos. - Vesti-me e saí em direcção ao carro. Ao fechar a porta, a Sónia deu-me o seu nº de telemóvel. Aquele momento deixara super desconfortável e algo embaraçada. Percebi que não contava com aquilo. Pedi-lhe para não se preocupar e despedi-me com um beijo sedoso, envolto de charme e sedução. Ela enterneceu naquele momento com o seu olhar.

A caminho de casa, lembrei-me que precisava de ir à empresa resolver uns assuntos. O trabalho estava a bom ritmo mas eu andava ausente do escritório. Quando lá cheguei, haviam vários processos pendentes e fiquei a saber que perdi um dos meus clientes mais antigos, a conta da McDonalds's. Este conta tinha sido ganha num concurso bastante disputado, e perceber que algo que nos deu tanto trabalho, se evaporou  num ápice, e ainda por cima não estive presente, poderia dalguma forma prejudicar o meu negócio. Naquele momento liguei para o Diretor de Marketing da McDonalds e pedi-lhe uma reunião pois queria que nos desse uma segunda oportunidade e estava disposto a tudo para não os perder. A muito custo, aceitou a minha proposta. 

Enquanto esperava para me reunir na McDonald's, percebi internamente o que se passara para isto ter ocorrido. Reuni todas as pessoas e pedi desculpa pela minha ausência mas não percebia como tínhamos perdido um cliente como o McDonald's. Porque é que ninguém se interessou pela empresa? Entre cabeças cabisbaixas, e olhares tímidos, pedi um esforço de todos para recuperarmos este cliente com todas as armas. E assim foi. Na reunião que tive com o Diretor Geral de Marketing deles, depois de algumas horas de conversação e de muita negociação, foi convencido pela nossa energia e entusiasmo. Tínhamos novamente recuperado aquele cliente que era a jóia da nossa coroa. No final da reunião, e num tom pouco ético, pediu-me um favor. Disse-me que estava longe da família e tinha saudades duma mulher. Eu fiquei a olhar para ele, com cara de quem não estava a perceber o que pretendia. Facilmente ele percebeu onde eu quis chegar e não insistiu muito na conversa. Mas não queria que ele interpretasse mal as minhas palavras, e muito menos queria perder novamente aquela conta. A promiscuidade à volta dos negócios é demasiada, e os interesses e troca de favores são uma constante neste meio. Perguntei-lhe se estava hospedado em Lisboa. 

- Estou no Holiday Inn e parto amanhã de manhã para Faro. Tenho de ir ter com umas delegações daquela região. Mas porquê? - Ficou intrigado com a minha pergunta e bastante curioso - Não me diga que me vai visitar? 

- Eu? Não! Apenas quis saber onde estava para perceber se estava bem instalado. Apenas isso. - Aquela presunção irritava-me. 

Depois de sair da reunião, fui novamente para o escritório e pus-me a pensar na Sónia. Só soube o seu nome porque a filha o disse. Tinha sido tamanha a loucura que cometemos,  que nem os nomes dissemos. Pensei que o meu desejo por ela aumentou ainda mais e que tinha de satisfazer esta tentação. Queria dar liberdade ao meu corpo para responder ao seu desejo. Ela era fogo e isso era facilmente perceptível no seu olhar:

-Olá. Como estás?

- Oláaa.. Bem e tu?

- Também estou bem. Com muita  vontade de estar contigo - Tive necessidade de lhe confessar que a desejava. Fora mais forte que eu.

- A sério? Eu também tenho vontade de estar contigo...muita! - Sussurrou suavemente como se estivesse ao meu lado. Era tão doce aquela voz. Tudo nela parecia fazer sentido.

Depois de algum tempo a falar com ela ao telemóvel. combinámos um jantar na minha casa para essa mesma noite. Ao chegar a casa preparei tudo com o maior do encantos possíveis para que se sentisse uma rainha. Era assim que queria que ela se sentisse. Era assim que a via. Uma rainha que sabe o que quer e para onde vai. Depois de tudo pronto e preparado, com o maior dos cuidados e pormenores, ela chegara deslumbrante. Estava elegantemente fatal. Cumprimentou-me com um beijo suave nos lábios. Com ela, o tempo parava. Sentia que o mundo andava em slow motion  quando estava comigo. Ela arrebatava-me o coração.

Assim que entrou na minha casa fiquei a apreciá-la de alto a baixo. Que deusa de mulher. 

Esta noite vai prometer e não vou perdoar...





5 comentários:

  1. Incrível,e admirável,a forma como escreves. Simples,e de fácil leitura,tens o dom de prender seus leitores,deixando-os desejosos de mais,e mais.sem mencionar o lado excitante,que é capaz de me fazer sentir quase as mesmas reações que as personagens,e desejar cada toque,carícia,carinho...
    Parabéns,e obrigada por partilhar esse seu dom.
    Ansiosa por mais.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Cris. Obrigado pelo feedback que dás pois é importante para o desenvolvimento do blog. Através de comentários como o teu consigo perceber que vale a pena manter viva a história. Acredita que é deveras estimulante.

    Bisou

    ResponderEliminar
  3. Aguarda-se mais um episódio :P detesto ficar com água na boca por mais :P

    Bj Completo

    ResponderEliminar
  4. vai haver continuação e não vai ser meiguinha para a Sónia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já houve. :)
      Fiz foi um update deste post e alterou a ordem LOL
      Espero que gostes

      Eliminar