26 de janeiro de 2014

The Night That Never Comes - Part II







O jantar correu como esperava. Com muita sedução à mistura, algum humor e com muita tensão sexual entre ambos. A cada garfada que dava, apercebia-me que a Sónia me olhava nos olhos como se quisesses estar no lugar da comida. Provocava-a ainda mais, e subtilmente envolvia a comida com a minha língua como se lhe estivesse a lamber no seu fruto proibido. Percebia que se inquietava naquele momento. 

Admirava-a pela postura e pela beleza que tinha. Apesar dos seus 45 anos e da sua vivência, a Sónia era uma mulher muito cativante por diversos motivos: o sua juventude, o seu corpo, a postura extremamente educada, o carinho com que me tratava, a sua cultura. Era aquele tipo de mulher que facilmente nos arrebata o coração. O meu já estava arrebatado.

Pedi-lhe que fosse ao frigorífico e que trouxesse a sobremesa, uma vez que já tínhamos terminado de jantar. Mas antes que ela lá conseguisse chegar, fui atrás dela e arrebatei-a. Puxei-a para mim como se me pertencesse. Como se ela fosse a minha mulher. Surpreendida, deixou-se levar pelo momento, e já na cozinha, apenas de coberta por uma manga cava e pela sua cueca cor de rosa, o sangue fervilhava-lhe e a respiração tornava-se ofegante. Os seus mamilos estavam enrijecidos e tesos de tanta vontade de foder.


Fiquei louco de desejo. Tremia de tanta vontade que tinha de penetrar-lhe. Ardia por dentro e apenas ela me podia acalmar o desejo louco que tinha. Ela queria o mesmo que eu. O seu corpo transpirava tensão, desejo, paixão. A sua doce pele cheirava a morango do creme que pusera no corpo. Tornava-a ainda mais apetecível à minha boca e ao meu desejo. O seu perfume, suave mas intenso, colava-se ao meu peito e preenchia-me as minhas mãos. As ganas de tesão eram tantas que fomos para o chão. O meu pau, já duro de tanto desejo acumulado, desejava-a incessantemente. Tornava-se impossível controlar tamanho desejo. Os seus peitos visivelmente tesos, e apesar de já terem dado alimento, eram estupidamente bonitos. Enquanto estava atrás de si, rasguei-lhe com raiva a manga cava que trazia. Percebia nela que desejava sentir-se desejada novamente. Precisava de ser arrebatada como noutros tempos. Despertei nela um lado adormecido que há muito já não sentia. Percebi-me que possivelmente estava sozinha na vida. Ou talvez não. Simplesmente poderia não sentir-se realizada o suficiente com a pessoa que dormia ao seu lado. 


Enquanto lhe beijava o pescoço e acariciava os peitos, uma das minhas mãos deslizava para o seu fruto proibido, à procura da semente que lhe dá o prazer da vida. E foi nesse momento que ele me gemeu ao ouvido como se fosse a primeira vez que sentisse prazer. A Sónia, uma mulher linda, de um calibre único, segura de si mesma, confiante na sua beleza e inteligência, cedeu perante o meu avanço. Simplesmente deixou-se conquistar. E tal como numa guerra, procurei explorar todas as fraquezas: o pescoço, as orelhas, as costas, os dedos, os mamilos. Peguei num cubo de gelo e derreti-o no seu corpo escaldante. Derreteu facilmente. 

Rapidamente fiquei sem calças e ela, sabendo do meu desejo, pegou carinhosamente no meu ceptro cheio de poder, e abriu o caminho a uma jornada sem fim. Como era quente a Sónia....
















5 comentários:

  1. Again ??????? Oh Meu Deus uma pessoa ainda tem um treco, está a ver até aonde isto vai e tu deixas sempre uma pessoa a salivar....

    Bj Completo

    ResponderEliminar
  2. Os teus comentários são sempre queridos. Obrigado por seguires a história e por te envolveres na trama. Espero manter a expectativa sempre em alta.

    Bisou

    ResponderEliminar
  3. Rousing já pensaste em editar um livro? Acho que ias ter sucesso. Tens alma para a "coisa" lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Katy. Obrigado pelo carinho do teu feedback. É bom sentir que tenho leitores que gostam e que segue a história.
      O projeto I Love Rousing Thoughts tem como objetivo, um dia, conseguir atingir uma edição em livro. ;) Aceito pré-reservas :)

      Eliminar
    2. Esqueci-me de algo ...

      bisouuuu ;)

      Eliminar