8 de janeiro de 2014

Heartbeat - Part III

Como a sua moradia estava inserida num condomínio privado, onde as traseiras eram viradas a Sul, existia um pátio comum por onde se passava para aceder às casas. Era necessário passar por uma porta. Porta essa, onde me encontrava, ansioso, e onde ouvia o barulho dos seu saltos altos a bater no chão. Fingi que ia a sair. Ao ver-me, por momentos ficou surpresa pois não sabia que a porta abrir-se-ia repentinamente, e olhou-me nos olhos de uma forma penetrantemente sedutora. Fiquei perplexo: o seu olhar, o seu cheiro, o seu corpo, a sua temível ousadia. Era mesmo aquela mulher que procurava! Como me sentia tão frágil perante si. Desejo-a de tesão. Uma tesão que extrapola o físico. É inexplicável e faz-me querer descobrir nela o que a torna tão única.
O seu olhar dava a entender que me queria convidar para algo. Mas teria eu lido bem a sua mensagem? Seria esse o seu desejo ou tratava-se apenas da minha mente fetichista a elaborar filmes eroticamente sexuais?

- Olá - disse-lhe timidamente tentando captar a sua atenção,  depois ter passado por mim. Como eu adorava vê-la de costas...

- O que é quer? - Virando-se para trás, e num jeito ameaçador, confrontou-me. O seu olhar tornou-se ainda mais penetrante e a expressão do seu corpo demonstrava aquilo que suspeitava: ela gosta de sentir que domina.

Sem lhe demonstrar que fiquei surpreso, porque não esperava tal reacção, limitei-me apenas a esboçar um sorriso e a responder-lhe duma forma a que a sua reacção fosse nula.
Aquele momento fora tão intenso que o meu coração batia fortemente. Dera-me mais vontade de a sentir. Excitou-me imenso que ela me tenha enfrentado. Demonstra uma personalidade forte, uma atitude dominante, de quem sabe o que quer. Percebia-se perfeitamente no seu olhar profundo que era uma mulher dominadora. E isso era deveras excitante para mim pois tirava-me da zona de conforto, o que tornava este jogo de sedução ainda mais desafiante.


- O que é quero? Obviamente que és tu! Há dúvidas? - Descontraidamente fui directo ao assunto. Não era o meu género de sedução mas perante aquela sua atitude, a forma que encontrei de não perder o controlo, foi enfrentá-la sem receios. E ao que parece resultou pois aquele seu ar frio, sem qualquer pingo de ternura, transformou-se numa mulher tímida, sem jeito e aparentemente pouco habituada a aliciamentos masculinos. Talvez por isso, aparentemente, se tenha tornado numa mulher fria, distante. Percebera naquele momento que se tratava da sua autodefesa. E naquele instante, eu já dominava aquele jogo sem ela se aperceber. Não seria pêra doce manter-me na mó de cima por muito tempo, mas tinha de a convencer a interessar-se por mim.

O meu olhar fugia constantemente para o seu decote entreaberto. Fiquei enfeitiçado com o seu Armani Code. Fazia dela uma femme fatale e tornava-a ainda mais sedutora. Mais misteriosa. Mais única. Este perfume ficou-me na memória para sempre. Dizem que a nossa memória olfactiva dura anos e que conseguimos guardar no cérebro vários cheiros. Este é um deles.


- Sou eu quem tu queres? Achas que é assim? Safado... mas és giro, é o que te vale! - Num tom meio sério, meio descontraído, proferiu-me estas palavras, e fiquei sem saber como agir. Limitei-me a olhá-la e a despi-la com os olhos enquanto ela falava. Além de ser notório que gostava desta minha safadeza, os seus olhos também não enganavam: ela engraçara comigo. Estava desbloqueada toda aquela tensão nervosa. Fiquei mais confiante para avançar suavemente naquele jogo de sedução. Estávamos em pé de igualdade. Sem dominador nem dominado.

Convidou-me a entrar na sua casa pois não gostava que os vizinhos a vissem ali a falar comigo. Logo aqui percebi que se tratava duma pessoa reservada e que mantém a sua privacidade intacta. Gosto disso. Agrada-me saber que não existem ali quaisquer tipo de show offs. 


- Aqui é a sala... Ali é a cozinha.. Aqui é o meu quarto e por último o quarto do Vasco. Pronto já conheces a minha casa. - Não vi quaisquer fotos dela com outra pessoa, o que me fazia acreditar em dois cenários. O primeiro o de uma mãe solteira há algum tempo e que vive com o filho. O segundo cenário o de um divórcio recente.


Ao irmos em direcção aos quartos, não contive o impulso de a agarrar. Virei-a contra a parede e comecei a beijá-la no pescoço. Subi-lhe ligeiramente a saia que trazida vestida e que a tornava estupidamente sedutora. Ela, surpresa com a minha reacção, deixou-se ir na emoção do momento e demonstrava desejar também aquele momento. Leves suspiros de prazeres saiam da sua boca. Ambas as respirações estavam ofegantes e os corpos prestes a aquecer. A tesão dos corpos aumentava e o desejo explodia. Não estava a acreditar que aquela mulher estava nos meus braços naquele momento, ansiosa por me sentir dentro de si. Desejosa que a explorasse. O cheiro do seu corpo tinha perfumado o meu. O odor a sexo já se sentia. Estava na hora de consumarmos o que ambos desejávamos.


O êxtase tomou conta de nós, a nossa libido era a anfitriã daquele jogo de sedução que há muito começara.

Deitei-a em cima da primeira mesa que encontrei e rapidamente despi-lhe da cintura para baixo. Ela limitou-se a ceder-me passagem para o saborear o seu fruto proibido. A minha língua sentia o sabor daquele momento húmido. Brindámos aos deuses aquele momento de tesão único. O meu ápice travava conhecimento com o seu pequeno clitóris. Delicadamente as minhas mãos exploravam o seu corpo e, duma forma sedosa, o meu dedo indicador e o do meio abriam caminho à exploração do prazer que estava prestes a explodir. Ela, fora de si, puxava-me os cabelos e gemia avidamente. Veio-se ali na minha boca. Os espasmos possuíram-na e sequiosamente serviu-me na boca o seu doce licor. Sorriu e passou-me a mão na cara. Os seus olhos agradeciam descontroladamente aquele momento. 

Acabara de se exorcizar para mim num ápice...









10 comentários:

  1. Relatas muy bien... Es interesante y muy sensual...

    Un beso grande.

    ResponderEliminar
  2. Interessante torna-se a tua visita. Sê bem vinda. Mi blog es tu blog ;)
    Bisou

    ResponderEliminar
  3. Hummmm que exorcismo foi ali praticado , sortuda ;)

    Proximo aguardamos o próximo deixas sempre a curiosidade em alta ;)

    Bj Completo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há mulheres de sorte :)
      Gosto quando ficam curiosas..

      Bisou

      Eliminar
  4. Rousing, consegues sempre me surpreender :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem. Já viste se fosse previsível deixava de ter graça :)

      Esta série é mais engraçada que as novelas da TVI ahah

      Bisou

      Eliminar
  5. Respostas
    1. S* em primeiro lugar obrigado pela tua visita. Deixou-me bastante agradado e ainda mais contente fiquei por teres gostado.
      Obrigado e espero que voltes mais vezes.
      Bisou

      Eliminar
  6. Nenhuma mulher resiste a um homem intenso e que sabe o que quer.
    E olha que esse tipo de exorcismos são viciantes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pedro é um homem intenso e bastante confiante. Mas será que esta mulher será o que ele está à espera?

      O Vaticano não aprova exorcismos destes...que nós saibamos! ;)

      Eliminar