19 de dezembro de 2013

This is the End - Part III


As minhas pernas já estavam a tremer. Começa a fraquejar. Mas nem isso me fez abrandar o ritmo de continuar a comer a Sofia. Olhei para a bancada perto da janela, e deitei-a em cima dela. As suas pernas estavam apoiadas nos meus ombros e, com mudanças de ritmo, sentia cada centímetro da Sofia. Estava toda molhada e o meu pau cada vez mais duro. Estar de pé já me começava a incomodar porque as forças começavam a faltar-me. Não queria perder a tesão naquele momento único com a Sofia. 

Voltei a pegar nela e levei até ao sofá, onde penetrei-lhe ainda mais fundo e agora com mais força. Ia dar cabo dela também tal como fiz com a Inês que lentamente se levantava com um sorriso nos lábios de quem estava satisfeita. Começava a sentir a cabeça do meu pau ligeiramente dorida num misto de dor e prazer. Ainda estava longe de me vir.

A Sofia implorava-me que a fodesse com mais força e mais rápido. Sentia que estava prestes a explodir e só tinha de manter o ritmo. Afastei-lhe as pernas para por o meu pau todo dentro de si. Entrou todo. Não sobrou nada. Cada movimento, entrava tudo. A Sofia revirava os olhos de tanto prazer, tesão que sentia. Mordia os lábios em sinal de satisfação que sentia e isso deixava-me vaidoso e confiante. Fazia-me sentir mesmo bom. As mulheres tem esse dom de nos fazerem sentir únicos nestes momentos.


De repente a Sofia quis mudar o rumo das coisas e a Inês aproximava-se de nós aos poucos. Deitou-me e pegou no meu pau e voltou a enfiá-lo por ela a dentro. Desta vez agarrara no seu cabelo e montou-se no meu pau como se estivesse a cavalgar. Via-se e sentia-se que a Sofia era uma mulher que sabia bem como explorar o seu próprio prazer. Naquele momento deixei-me levar e inverti os papéis. Passei a ser o dominado, enquanto a minha dominadora usa e abusava de mim. Não tinha fim aquele momento, e eu também não queria que acabasse. A Sofia era uma foda única e não me podia dar ao luxo de lhe pedir para descansar. Quanto mais fodíamos, mas a Sofia puxava por mim.



Estivemos assim uns largos minutos quando de repente ouvimos um barulho estranho. Quando olhámos para a porta, assustamos-nos porque percebemos que estava alguém a observar-nos. Inicialmente não me apercebi quem era mas rapidamente percebi que algo de estranho se passava.


- Que fazes aqui??? - Questionou a Sofia bastante incomodada.

- Vivo aqui! O que vem a ser isto? - Reagiu o rapaz bastante incomodado e perplexo com o que via. Confesso que me senti incomodado e a minha tesão tinha ido por água abaixo.

- Há aqui uma coisa que não estou a perceber: mas vocês conhecem-se de onde? - A Inês ficou vermelha com a reacção de ambos naquele momento, pois eles não se aperceberam.

Eu fiquei especado de joelho, de pau feito e desvanecer e a pensar que aquele momento bom tinha sido interrompido, e aparentemente, por razões mal explicadas.

- Quem és tu? - perguntou-me friamente e com o sobreolho levantado como estivesse pronto a disparar.

- Sou o Pedro. - Não lhe respondi mais.

Ele entrou e sentou-se ao pé de nós. Confesso que se estivesse no lugar dele tinha berrado e partido tudo à minha volta e provavelmente cometeria uma loucura ao ver aquele espectáculo. Agarrou-se à Inês e percebi que aquele deveria ser o tal João que me falara em tempos. A Sofia estava bastante incomodada e nervosa. 
Despiu-se mas estava com o semblante carregado com ar de poucos amigos. Eu estava a tentar descortinar o que se passava ali mas percebi que dum menáge  rapidamente passámos a um quarteto. 


A Inês agarrou-se a ele e começou a beijá-lo. Ele estava com uma postura bruta, como quem fosse bater em alguém por não o terem avisado. Rapidamente virou a Inês de costas para si e penetrou-a. Penetrou-lhe duma forma animal e bruta. Puxou-lhe os cabelos e a cabeça para trás e mordia os lábios mostrando um misto de raiva e prazer. Os olhos da Inês não enganavam: adorava ser comida assim. Como se estivesse a ser violada. Sentia prazer em ser mal tratada. E eu não me tinha apercebido disso porque adorava tê-la "mal tratado".







8 comentários:

  1. Respostas
    1. Ainda não terminou Vicio de Ti. O derradeiro desfecho está a chegar. Mas adoro que sigas a história :)

      Bisou

      Eliminar
  2. Isso tinha tudo para acabar mal quando o rapaz apareceu...
    mas não é que o final até foi surpreendente? ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostaste? Nem todos agiam da mesma forma que ele.. Acho que foi o momento e o facto de ter sido apanhado de surpresa e de ter a oportunidade de realizar algumas das suas fantasias. Mas o final será no próximo capítulo ;) .

      Bisou

      Eliminar
  3. Brutalmente sensual. Fiquei com vontade de ler os capítulos anteriores!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pensar em ti Cláudia criei os links acima para te facilitar a leitura. Espero mesmo que gostes. Adorei a tua vinda ao meu espaço e espero que gostes de estar aqui.
      Bisou

      Eliminar
  4. É difícil vir aqui e não ficar alterada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que seja difícil saíres daqui ;) ... porque é bom saber que ficas positivamente alterada :)

      Bisou

      Eliminar